segunda-feira, 11 de abril de 2011

As 10 piores coisas para se dizer a um professor:

           As 10 piores coisas para se dizer a um professor:

1ª-Você é mesmo professor? Nunca te notei aqui...

2ª-Isso é prova? Parece rascunho...

3ª-To cansado daqui já, bem que poderiam colocar um tatu para dar aulas...

4ª-Ai que saudades dos desenhinhos...

5ª-Quando vai acabar as aulas eim? (pessoa perguntando no primeiro dia de aula).

6ª-Bem que poderiam cria o ano internacional sem aulas...

7ª-Credo você é muito chato...

8ª-Professor, eu vou espancar esse muleque aqui, ele está me enchendo o saco. Pode?

9ª-Isso que está no quadro é para copiar? Ou só está de enfeite?

10ª-Você pode responder esse exercícios para mim? É que eu estou com muita preguiça sabe...
                                                 
Obs.: É claro que tudo isso é só uma brincadeira, porque nós amamos os nossos professores. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário